Soluções Personalizadas para Retalho na sua Empresa

Na RetaiLab, oferecemos consultoria estratégica e formação especializada para impulsionar o seu negócio no retalho.

Atuamos, ainda, como curadores de tecnologias de excelência, representando o que de melhor se faz no mercado internacional. Adaptamos as soluções dos nossos parceiros tecnológicos às necessidades específicas do seu negócio, apoiando no processo de negociação e implementação operacional.

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RetaiLab

Serviços Personalizados

Consultoria Estratégica & Desenvolvimento Negócio
Formação e Desenvolvimento

Realizamos estudos de mercado (quantitativos e qualitativos), estudos de cliente mistério (Experience Guide Book), bem como planos de marketing estratégico.

A nossa equipa multidisciplinar combina expertise em gestão, marketing, design e inovação para oferecer soluções de alta qualidade.

Acreditamos na importância de soluções personalizadas que promovem o crescimento e a inovação, garantindo resultados eficazes e sustentáveis. Neste sentido, dispomos de soluções de formação híbridas e personalizáveis às necessidades da sua empresa.

Estudos de Mercado, Tendências & Insights
Solicite orçamento/informações:

We Know How!

Fruto da nossa experiência profissional com mais de 25 anos no retalho e grande consumo, reunimos uma equipa excecional e qualificada para oferecer soluções de consultoria e formação.

A RetaiLab é o parceiro certo e estratégico para acompanhar e fazer crescer o seu negócio.

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Serviços de Consultoria
Formação Especializada

"Retail Tour" Experience

Os programas de formação "ao vivo" são diferenciadores: na forma como se ensina e se aprende, como se discute e se interioriza conceitos teóricos na prática.
Observar e refletir 'in loco' é uma experiência enriquecedora.

Conceitos Teóricos
na Prática

Permitir atentar pormenores e explorar novos 'caminhos'

Observar pontos de venda que são propostas de valor de excelência e outras com potencial de melhoria.

Lisboa e/ou Porto
Formato: Presencial

Momentos de Reflexão e Discussão
Localização
« a qualidade do atendimento faz toda a diferença na avaliação experiência percebida »
« desenhar cada ponto de contato é critico para conquistar e fidelizar clientes »
« ter clientes felizes favorece a partilha e ... recomendação. »
person holding credit card swipe machine
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good vibes only text
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black smartphone taking photo of yellow round fruits
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person holding pencil near laptop computer
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woman in black tank top stands in front of counter with three men inside
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« livestream ou social commerce são canais incontornáveis, no presente e no futuro do retalho »
« a formação em retalho é indispensável para uma contínua melhoria da oferta experiencial »
« transforma os teus produtos ou serviços, de modo a que todos os stakeholders percecionem valor acrescentado nesses »

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